terça-feira, 17 de abril de 2012

17/04/2011, foi o começo desta grande aventura. Ao longo do tempo fomos ganhando experiência neste ramo, com a sua ajuda este blog foi crescendo de dia para dia. Um blog que nasceu, apenas com a ideia de informar as pessoas do que é que se passava na equipa sénior, e assim continua.
Várias pessoas nos visitam, temos publico dos Estados Unidos, do Reino Unido, da Rússia, da Alemanha, entre outros. Num ano conseguimos, um total de, 6485 pessoas; uma média de 17 pessoas por dia.

Tiago Ferreira

"Antes de mais Parabéns ao blog, Parabéns a si por nos seguir, Parabéns a nós por continuarmos com o trabalho que temos tido até aqui. Descrevo este blog como sendo um blog sem um principal objetivo, era apenas para apoiar a equipa. Mas também porque como o site oficial do Paio Pires Futebol Clube estava um pouco desatualizado, como continua a ser o caso e como o meu pai fazia/faz parte da equipa sénior, resolvi criar o PaioPiresFutebolClubeBlog, mas apenas sobre a equipa sénior (por razões acima descritas). Desde o início tive o intuito de não ter uma imagem própria mas com a ajuda de amigo segui em frente e hoje o nosso/seu blog está como está. Tenho que agradecer a você por fazer parte desta família. Obrigado."


Gonçalo Ferreira

"Parabéns a todos pelo trabalho desenvolvido ao longo deste 1ºano, vou antes de mais explicar como foi a minha vinda para o blog. Um dia estava com o meu primo, Tiago Ferreira, e vi que ele andava para ali a mexer num blog e achei estranho. Perguntei-lhe em que site é que estava, respondeu-me que se tratava do blog que tinha criado para dar algum apoio à equipa sénior do PaioPires FC. Vi que o fundo do blog era feio, estava preto. e perguntei-lhe se queria que fizesse um visual algo mais arrojado para o blog, respondeu-me que sim e desde aí que faço parte do blog. Sendo que agora integro-me ainda mais no PaioPiresFutebolClubeBlog, porque faço a análise dos dados fornecidos pelo ZeroZero. Tenho adorado estar nesta família, adoro trabalhar para este blog pois é algo que me dá prazer, escrever para si. Obrigado a si por estar desde o início a acompanhar-nos. Obrigado."

Neste dia, temos pena de não lhe puder oferecer nada. Vamos ainda durante o que nos resta do dia publicar algumas imagens/vídeos passados e também vamos estrear o novo visual. Espero que nos acompanhe por mais um ano. 
Fique connosco.

Sem comentários:

Enviar um comentário